O secretário da Fazenda de Belo Horizonte, Fuad Jorge Noman Filho, pediu exoneração do cargo na sexta (29). Aceito pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD). o pedido de exoneração foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) neste sábado (30).
Leia Mais
Kalil responde Zema com frase de Churchill: 'Decidido só a não decidir'Zema: Kalil é 'fora da curva' e 'prefeitos tomam caminhos extremos para chamar a atenção'Kalil é ''liderança incompreendida'', diz Ciro GomesKalil celebra nascimento de neta em meio à pandemia: 'Bênção'
No lugar de Fuad Nomam assume o cargo de Secretário Municipal da Fazenda de Belo Horizonte João Antônio Fleury Teixeira, que era secretário-adjunto.
Na despedida, Fuad ainda explicou que não estará à frente da pasta já a partir desta segunda-feira (1º). "Foram quase três anos e meio à frente desta pasta. Tempo de muito trabalho, aprendizado e conquistas que tive o prazer de dividir com cada um de vocês num ambiente de harmonia e camaradagem", escreveu.
Fuad fez um balanço positivo da gestão econômica no município. "Um período de muitas turbulências, mas de superávits recorrentes e de recursos suficientes para atender as políticas públicas definidas por nosso prefeito."