Um grupo de manifestantes pró-democracia, vestidos de pretos e usando máscaras, realiza um ato na tarde deste domingo na Avenida Paulista, em São Paulo. Batalhão de Choque da Policia Militar foi acionado e tenta dispersar manifestantes lançando bombas de gás lacrimogêneo. Manifestantes pró-governo também estão na avenida.
Leia Mais
Bolsonaro vai a manifestação a cavalo e cumprimenta apoiadoresBolsonaristas fazem carreata em BH e são pressionados por manifestantes contra o governoProtestos: 'deixa eles sozinhos no (próximo) domingo', diz Bolsonaro a apoiadoresCoronavírus, desemprego e crise política: o gatilho para mais protestosManifestação na Avenida Paulista é dispersada após confrontoBolsonaro condena antifascismo após ir a protesto contra STFA organização envolve grupos antifascistas ligados a torcidas organizadas de futebol, de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos, em conjunto com movimentos sociais.
A maioria dos manifestantes usa máscaras, mas há alguns sem proteção, numa aglomeração de pessoas que também contraria orientações de autoridades sanitárias para manter distanciamento social como medida de contenção ao avanço do novo coronavírus.