-->-->-->-->
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou nessa quarta-feira mais um recado ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, disse o presidente ao ser abordado por uma apoiadora na porta do Palácio da Alvorada.
Leia Mais
Operação contra aliados pode ser usada para Bolsonaro negar que há interferência na PFApós ações do STF contra aliados, Bolsonaro fala em tomar 'medidas legais'Chargistas protestam a favor de colega acusado de 'difamar' BolsonaroPassado recente de decisões do STF desmente fala de Bolsonaro'Bolsonaro intimida Poderes para impedir sua queda', diz cientista políticoLinha dura no Ministério da Saúde: militares vão vasculhar redes sociais de servidoresMedidas legais
A declaração da manhã de hoje aconteceu após Bolsonaro afirmar, na noite de terça-feira, que tomará "medidas legais" para proteger a Constituição.
Para Bolsonaro, houve "abusos" na ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para quebrar o sigilo bancário de dez deputados e um senador aliados ao seu governo.
Na conversasa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, ele afirmou que está "fazendo o que deve ser feito" e "não será o primeiro a chutar o pau da barraca".
Em seguida, acrescentou que em breve tudo será colocado "no seu devido lugar". Uma das apoiadoras se queixou ao presidente dizendo que corre risco de ser presa.