(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas reação ao STF

''Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar'', diz Bolsonaro a apoiadora

"Tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como eu devo governar o Brasil", reagiu o presidente na manhã desta quarta-feira


17/06/2020 09:54 - atualizado 17/06/2020 11:09

-->-->-->-->

Presidente Jair Bolsonaro
Presidente Jair Bolsonaro (foto: Flickr)

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou nessa quarta-feira mais um recado ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Está chegando a  hora de tudo ser colocado no devido lugar”, disse o presidente ao ser abordado por uma apoiadora na porta do Palácio da Alvorada.

A declaração de Bolsonaro  ocorreu na sequência do comentário da apoiadora, para quem, os demais poderes não deixam que Bolsonaro governe. O presidente reagiu  dizendo ainda que houve abuso na operação autorizada pelo STF.

Medidas legais


A declaração da manhã de hoje aconteceu após Bolsonaro afirmar, na noite de terça-feira, que tomará "medidas legais" para proteger a Constituição.

 

Para Bolsonaro, houve "abusos" na ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para quebrar o sigilo bancário de dez deputados e um senador aliados ao seu governo.

Na conversasa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, ele afirmou que está "fazendo o que deve ser feito" e "não será o primeiro a chutar o pau da barraca".

Em seguida, acrescentou que em breve tudo será colocado "no seu devido lugar". Uma das apoiadoras se queixou ao presidente dizendo que corre risco de ser presa.


"Tem gente que nasceu 40 anos depois do que eu vivi e quer dizer como eu devo governar o Brasil. Estou fazendo exatamente o que tem que ser feito. Eu não vou ser o primeiro a chutar o pau da barraca. Eles estão abusando, isso está a olhos vistos. O ocorrido no dia de ontem, quebrar sigilo de parlamentar, não tem história vista numa democracia por mais frágil que seja. Está chegando a hora de colocar tudo em seu devido lugar", disse o mandatário na saída do Palácio da Alvorada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)