-->-->-->-->
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) mandou nessa quarta-feira mais um recado ao Supremo Tribunal Federal (STF). “Está chegando a hora de tudo ser colocado no devido lugar”, disse o presidente ao ser abordado por uma apoiadora na porta do Palácio da Alvorada.
A declaração de Bolsonaro ocorreu na sequência do comentário da apoiadora, para quem, os demais poderes não deixam que Bolsonaro governe. O presidente reagiu dizendo ainda que houve abuso na operação autorizada pelo STF.
Medidas legais
A declaração da manhã de hoje aconteceu após Bolsonaro afirmar, na noite de terça-feira, que tomará "medidas legais" para proteger a Constituição.
Para Bolsonaro, houve "abusos" na ordem do Supremo Tribunal Federal (STF) para quebrar o sigilo bancário de dez deputados e um senador aliados ao seu governo.
Na conversasa com apoiadores, no Palácio da Alvorada, ele afirmou que está "fazendo o que deve ser feito" e "não será o primeiro a chutar o pau da barraca".
Em seguida, acrescentou que em breve tudo será colocado "no seu devido lugar". Uma das apoiadoras se queixou ao presidente dizendo que corre risco de ser presa.