O ex-juiz e ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro aproveitou a prisão de Fabrício Queiroz para dar uma ‘’cutucada’’ no presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O importante é que polícias, Ministério Público e Cortes de Justiça possam trabalhar de maneira independente e que todos os fatos sejam esclarecidos”, afirmou Moro em post no Twitter, nesta quinta-feira (18).
Leia Mais
Moro aplaude prisão de Sara Winter e mais cinco bolsonaristasLula desafia Moro para debate e ex-juiz dispara: ''Não debato com condenados'''Avião sem piloto', diz Moro sobre o Brasil em meio à pandemia da COVID-19Moro admite plágio em texto sobre lavagem de dinheiroProcuradoria pede corte imediato de salário de ex-ministro Sérgio MoroMandado de prisão é expedido contra esposa de Queiroz, que já é considerada foragidaA acusação de Moro virou inquérito em andamento no Supremo Tribunal Federal (STF). No último dia 8 de junho, o ministro Celso de Mello, do STF, autorizou mais 30 dias para que a Polícia Federal conclua a investigação.
Campanha
Sem cargo e sem poder atuar profissionalmente, Moro tem usado o Twitter para postar entrevistas e chats que tem participado. Ele também mudou o slogan de apresentação de seu perfil para “ Faça a coisa certa, sempre”.
Um dos seguidores de Moro, perguntou: “ Prezado, já está fazendo campanha eleitoral?