No imóvel onde foi preso, nesta quinta-feira (18/6), o policial militar aposentado Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, a Polícia Civil de São Paulo (PCSP) observou um cartaz escrito "AI-5". A casa é de Frederick Wassef, advogado do presidente Jair Bolsonaro e do parlamentar.
Leia Mais
'Se pedissem, teria comparecido', diz Bolsonaro sobre Queiroz, que faltou a dois depoimentosAdvogado de Bolsonaro não cometeu crime ao hospedar Queiroz, dizem especialistasArthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação, também deixará governoAdvogado sobre Queiroz: 'Não pensa em fazer colaboração, não trabalha com colaboração' Junto com os cartazes, havia bonecos do mafioso Tony Montana, do filme Scarface, interpretado pelo ator Al Pacino.
A prisão de Queiroz foi feita no âmbito das investigações do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) que apuram a sua participação em um esquema de desvio dos salários de servidores do gabinete de Flávio na época em que ele era deputado estadual pelo RJ.