Uma das investigadas no suposto esquema de "rachadinha" no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro (Republicanos), Nathalia Queiroz, filha do ex-policial militar Fabrício Queiroz, postou em uma rede social neste sábado (20) que está sentindo falta do pai. Foi a primeira manifestação dela desde a prisão de Queiroz, ocorrida na quinta-feira, em Atibaia, no interior de São Paulo.
Leia Mais
'Eu e o presidente viramos uma pessoa só', diz Frederick WassefEx-aliado de Bolsonaro, Major Olímpio diz: 'A vaca já foi pro brejo'Em nota, Flávio Bolsonaro se diz 'vítima de grupo político' e nega acusaçõesAs críticas da filha de Queiroz ao modo de agir do paiPrisão de Queiroz servirá de base para primeira denúnciaFrederick Wassef nega ter 'escondido' Queiroz e diz que não é 'anjo'Justiça do Rio nega pedido de prisão domiciliar para QueirozO texto foi publicado em cima de uma foto em que aparece uma mão feminina segurando um boné igual ao que Queiroz usou no dia de sua prisão.
Em conversas por mensagem às quais o Ministério Público do Rio (MP-RJ) teve acesso, Nathalia e a mulher de Fabrício Queiroz criticaram o fato de o pai ainda continuar tentando mandar na política mesmo sendo o principal alvo da investigação contra o senador Flávio Bolsonaro. Numa das mensagens, a filha de Queiroz chegou a dizer que o pai "não se cansa de ser burro".