Antigo aliado do presidente Jair Bolsonaro, o senador Major Olímpio (PSL-SP) postou neste sábado uma mensagem insinuando o fim do governo Jair Bolsonaro. "Que a vaca já foi para o brejo, é certeza. Agora falta saber a distância do brejo e a velocidade da vaca!", afirmou Olímpio.
Leia Mais
Abraham Weintraub é exonerado do Ministério da EducaçãoMEC confirma que Abraham Weintraub viajou aos EUA e chegou hoje a MiamiAbraham Weintraub já está nos Estados UnidosFrederick Wassef nega ter 'escondido' Queiroz e diz que não é 'anjo'Justiça do Rio nega pedido de prisão domiciliar para Queiroz'Eu e o presidente viramos uma pessoa só', diz Frederick WassefFilha de Queiroz faz homenagem em rede social dois dias após prisão do paiEm nota, Flávio Bolsonaro se diz 'vítima de grupo político' e nega acusaçõesMajor Olímpio foi eleito senador em 2018 pelo PSL, mesmo partido pelo qual Jair Bolsonaro se elegeu presidente e, mais tarde, deixou. Policial Militar reformado, Olímpio foi forte aliado do presidente no governo, mas acabou rompendo, como fizeram outros colegas de legenda, a exemplo da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP).
"Filho bandido"
Em maio deste ano, Olímpio disse que se sentia traído por Bolsonaro e afirmou que o presidente rompeu com ele para "proteger filho bandido". Na ocasião, ele anunciou que desistira de disputar o governo de São Paulo em 2022.
"Todo mundo sabe que meu sonho era disputar o governo em 2022, mas estou fora. Não quero mais me candidatar. Estou enojado com essa situação. Policiais militares estão me cobrando lealdade cega ao presidente. Me chamaram de traíra. Não sou traíra. Quem está desviando conduta é o presidente", afirmou então.