O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), usou as redes sociais nesta segunda-feira (29) para se desculpar por ter curtido uma postagem crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Leia Mais
Inquérito sobre ataques ao STF avança para análise de provasEleito para STF, Fux procura militaresDecisão do STF não exime governo Bolsonaro de ações contra a COVID-19MP vai ao STF contra foro privilegiado para Flávio BolsonaroO Brasil pós-pandemia: lideranças debatem medidas para contornar a criseBolsonaro reajusta bônus para atender militaresA postagem curtida por Barroso foi feita pelo perfil da revista ISTOÉ. A publicação destacava uma fala do deputado federal Kim Kataguiri (DEM-SP). "O sonho de Bolsonaro é fechar Congresso e STF, mas ele não tem apoio popular nem das Forças Armadas para isso", afirmou Kim, que é um dos líderes do Movimento Brasil Livre (MBL), grupo que apoiou Bolsonaro nas eleições, mas rompeu com o governo.
Além do pedido de desculpas, Barroso também descurtiu a publicação. Na manhã desta segunda, o post já não mais constava na lista de curtidas do ministro.