O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) levou um susto logo durante a manhã desta quarta-feira, na chegada ao Palácio do Planalto, sede do Executivo nacional, em Brasília. Um dos carros da comitiva presidencial bateu forte e chegou a quebrar parte do para-brisa.
Leia Mais
Bolsonaro: Planalto espera que decisão sobre depoimento fique com ToffoliKalil critica postura 'negativista' de Bolsonaro ante pandemia: 'Foi um desastre para o Brasil'Bolsonaro faz aceno ao Congresso e chama Maia e Alcolumbre para viagem'Não vai vingar esse projeto de fake news', afirma BolsonaroAugusto Aras quer criar unidade que tenha controle total dos dados do MPFO carro que se acidentou foi o que puxava a fila da comitiva. Bolsonaro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno, e do Meio Ambiente, Ricardo Salles, chegaram a descer dos carros em que estavam para checar a situação. O fato gerou uma breve aglomeração por parte de apoiadores que estavam próximos.
Rapidamente, Bolsonaro, Salles e Heleno seguiram para o Planalto. Às 9h, eles já estavam na parte interna da sede do Executivo. O carro que se acidentou permaneceu no local para perícia e análise.