Uma moção de aplausos ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por sua ‘atuação exemplar e valorosa na prestação de socorro e auxílio às vítimas da pandemia do coronavírus COVID-19 em todo o território nacional’ foi incluída na pauta da Câmara Municipal de Belo Horizonte e deve ser votada pelos vereadores na próxima segunda-feira.
A proposta seria apreciada nesta sexta-feira e só não foi votada por falta de tempo.
A proposta seria apreciada nesta sexta-feira e só não foi votada por falta de tempo.
Leia Mais
Após isolamento internacional, Bolsonaro é aconselhado a demitir ministros radicais, como Salles e AraújoGoverno quer recriar TV internacional para melhor a imagem do Brasil no exteriorQueiroz lamentou morte de miliciano e citava falta de dinheiro, diz comercianteCâmara de BH rejeita criação do dia de combate ao feminicídio; veja como votaram os vereadoresCovas cita Aécio e diz que não há nenhum áudio de Serra pedindo dinheiroPorém, a moção de aplausos a Bolsonaro teve que ser incluída em pauta por ter sido impugnada na época da proposição, no final de maio.
A moção foi proposta pelo vereador Jair Di Gregório (PSD) e assinada por Catatau do Povo (PSD), Fernando Luiz (Avante), Orlei (PSD), Pedrão do Depósito (Cidadania) e Wesley Autoescola (PROS).
Nesta sexta, o presidente Jair Bolsonaro vetou a obrigatoriedade do uso de máscaras em igrejas e instituições de ensino.
O Brasil registra 1.539.081 casos de COVID-19, com 63.174 mortes. A quantidade de óbitos causados pelo coronavírus no país supera a lotação do Mineirão.