A senadora Leila Barros (PSB/DF), ex-jogadora de vôlei da Seleção Brasileira, está com covid-19. A informação foi publicada no perfil oficial da parlamentar no Twitter, na tarde deste sábado (11/7).
A assessoria de imprensa da parlamentar informou ao Correio que os primeiros sintomas surgiram na quarta-feira (8/7), quando ela teve febre, dor no corpo e na cabeça.
Leia Mais
Michelle Bolsonaro afirma ter testado negativo para COVID-19Bolsonaro com COVID-19 muda rotina no Palácio do PlanaltoDeputado Antonio Carlos Arantes diz que testou positivo para COVID-19TCU proíbe governo Bolsonaro de anunciar em sites que exerçam atividades ilegaisA assessoria de imprensa da parlamentar informou ao Correio que os primeiros sintomas surgiram na quarta-feira (8/7), quando ela teve febre, dor no corpo e na cabeça.
A infecção pelo novo coronavírus foi confirmada por meio do exame RT-PCR. Ela também fez exames de imagem dos pulmões e os órgãos não estão comprometidos. Ainda de acordo com a nota, "embora esteja confiante na plena recuperação, a parlamentar do DF apresenta indisposição devido à forte dor de cabeça". "Leila cumprirá o isolamento domiciliar conforme orientação médica", finaliza o texto. De acordo com a assessoria, Leila Barros está sem febre desde sexta-feira (10/7).