Três dias após destituir a deputada Bia Kicis (PSL-DF) da função de vice-líder do governo no Congresso, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visitou a parlamentar na manhã deste sábado. Após levar sua moto para revisão em uma concessionária, ele foi à casa da deputada, localizada no Lago Norte, em Brasília.
Leia Mais
Ex-deputado federal José Mentor morre aos 71 anos por complicações da COVID-19Após três testes positivos, Bolsonaro afirma que novo exame deu negativo para COVID-19Com COVID-19, ministro da Educação informa que está com pneumoniaBia Kicis: 'Não sou racista, quem me conhece sabe'Durante passeio, Bolsonaro promete isentar motociclistas de pedágioA destituição de Bia Kicis da vice-liderança do governo no Congresso, publicada na quarta-feira (22) à noite, em edição extra do Diário Oficial da União, foi mais um movimento do presidente para se afastar da ala radical do bolsonarismo nesta fase em que precisa ampliar sua base de sustentação no Congresso.
A deputada é uma das mais ferrenhas apoiadoras de Bolsonaro e foi surpreendida com a dispensa. Mesmo assim, manteve o apoio integral ao presidente em suas redes sociais. No começo da manhã deste sábado, comemorou no twitter a recuperação de Bolsonaro.
"Presidente @jairbolsonaro livre do covid. Testou NEGATIVO. Ótima notícia!", publicou ela na rede social.