O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Dias Toffoli, quer ouvir a juíza responsável pelo processo sobre supostas irregularidades na construção da Cidade Administrativa de Minas Gerais, sede do governo mineiro, antes de se manifestar sobre a suspensão do depoimento do deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) no caso. O interrogatório está marcado para 6 de agosto.
Leia Mais
Covas cita Aécio e diz que não há nenhum áudio de Serra pedindo dinheiroDefesa de Aécio garante ausência de provas em fraude na Cidade AdministrativaPF indicia Aécio por rombo de R$ 747 milhões na Cidade AdministrativaSTF libera depoimento de AécioCaso Cidade Administrativa: Aécio Neves tem depoimento suspenso pelo ministro Alexandre de MoraesMinistro Alexandre de Moraes garante a Aécio acesso a delações em investigaçãoDe acordo com as delações, o então governador de Minas Gerais foi beneficiado em esquema de superfaturamento da obra e desvio de recursos públicos, cujo prejuízo é estimado pela Polícia Federal em R$747 milhões em valores atualizados.
Em maio, o tucano foi indiciado no caso por corrupção passiva e ativa, desvio de recursos públicos e falsidade ideológica.