O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (Republicanos) vem utilizando as redes sociais para compartilhar ofensas e memes contra Ciro Gomes (PDT).
O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a chamar o político de “Cirão socialista” e o acusou de furar a quarentena e fazer aglomerações. Ciro Gomes é cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro diz que é pré-candidato à reeleição no Rio: 'tudo segue normal'Carlos Bolsonaro 'alfineta' STF nas redes sociais 'Ódio do bem': o que Carlos Bolsonaro disse sobre a morte do ex-deputado Alfredo SirkisEx-assessor de Carlos Bolsonaro sacou todo o salário em espécie, diz MPRJCiro Gomes sobre Lula em 2022: 'Ele é candidatíssimo'O filho 02 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou a chamar o político de “Cirão socialista” e o acusou de furar a quarentena e fazer aglomerações. Ciro Gomes é cotado como candidato à Presidência nas eleições de 2022.
““Cirão socialista” aglomera num iate, parlamentares de esquerda aglomeram destruindo patrimônios públicos e privados, dentre vários outros exemplos. O silêncio reina…”, escreveu Carlos Bolsonaro.
Depois da crítica, Carlos chegou a postar uma foto do futuro candidato abraçando um poste em forma de ironia.
Essa não é a primeira vez que os dois trocam farpas. No início deste ano, Carlos chamou Ciro de “lambedor de beiço do Ceará”. Em resposta, o político chamou o filho do presidente de “libélula deslumbrada”.
Genocida
Na semana passada, Ciro Gomes fez duras críticas a Bolsonaro. O político afirmou que a forma como o presidente enfrenta a pandemia de coronavírus é “incompetente e genocida”.
“É uma forma incompetente e genocida como Bolsonaro tem enfrentado a pandemia. Ele até hoje estimula aglomeração de pessoas. Ele não acredita na ciência. Saiu imitando a estupidez de Donald Trump e vamos pagar muito caro”, avaliou.
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.