A primeira-dama Michelle Bolsonaro visitou, na manhã desta terça-feira (25), um abrigo para animais em Brasília (DF). Na instituição, ela adotou dois cãezinhos: Nestor e Bartô, ambos sem raça definida.
Leia Mais
Zeus Augusto Bolsonaro: dono de cachorro mantém nome dado por MichelleCachorro adotado por família Bolsonaro será devolvido ao antigo donoFlávio Bolsonaro é diagnosticado com COVID-19 e tomará remédio sem eficáciaVereador do PT diz ter assinado projeto de homenagem a Michelle Bolsonaro sem saber que era para a primeira-damaGoverno lança programa habitacional: 'A bola está com o parlamento'
O registro do encontro com os animais foi compartilhado nas redes sociais do maquiador, amigo de Michelle.
No Instragram, ele publicou vídeos da primeira-dama brincando com os animais do abrigo e, na sequência, uma foto com a palavra “adotamos”.
Bartô, o cão de porte médio e de cor caramelo e preto, é cego.
Augusto Bolsonaro
Em 18 de junho, Michelle Bolsonaro havia adotado um cachorro que tinha sido resgatado por ela nos fundos da sede do Executivo Federal. O cão batizado de Augusto Bolsonaro ficou sob a tutela da família por 12 dias, até que o verdadeiro dono do animal foi encontrado.
Após a notícia do aparecimento do dono do cachorro, a primeira-dama utilizou as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao cãozinho. “Meu amor, vamos sentir saudades de tudo com você”, afirmou.
*Estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz