Ipatinga vive uma quarta-feira atípica. A partir das 11h, a produção do alto-forno 1 e da aciaria 1 da Usiminas, na cidade da Região do Vale do Aço, será retomada, com direito à presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). E, se depender de parte da população, ele será bem recebido.
Leia Mais
PM estima multidão de 15 mil na recepção a Bolsonaro em IpatingaBolsonaro diz que valor do auxílio emergencial deve ser definido até sextaDeputados da oposição repetem pergunta a Bolsonaro sobre os R$ 89 mil de QueirozEleições em Ipatinga: indecisos são maioria, mas atual prefeito lidera intenções de votoBolsonaro volta a criticar imprensa em discurso e se irrita com jornalista durante coletivaCom presença de Bolsonaro e Zema, Usiminas retoma produção em IpatingaO outdoor, junto do trio elétrico dos comerciantes, está na entrada principal da Usiminas, no Bairro Bom Retiro, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos. Duas horas antes do horário previsto da chegada de Bolsonaro ao Vale do Aço, já é possível ver apoiadores com camisas em verde e amarelo nas ruas. O trânsito no local do evento foi alterado.
Ao chegar à Usiminas, Bolsonaro se juntará a outras figuras públicas, como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha (Cidadania), além de autoridades e empresários, como o presidente da Usiminas, Sergio Leite.