O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu para um menino tirar a máscara de proteção antes de cumprimentá-lo, nesta sexta-feira (4), durante visita à cidade de Eldorado, interior de São Paulo.
Leia Mais
Bolsonaro seria reeleito em qualquer cenário, diz pesquisa'Cloroquina é como ateu quando avião vai cair e lembra de Deus', diz BolsonaroBolsonaro diz que prática de exercícios ajuda a 'ter menos brigas em casa'Choro, cálculo renal, cloroquina e polêmicas; a semana de BolsonaroBolsonaro fica 1 hora acenando para caminhoneiros à beira de rodoviaEm tom de ironia, o presidente questionou porque o jovem não usava máscara. “Tá sem máscara? Não pode, não pode…”, falou. O menino, então, coloca a proteção e Bolsonaro começa a rir. “Pode tirar a máscara, moleque. Fica à vontade aqui.”
No estado, o uso de proteção é obrigatório para todos, inclusive pré-adolescentes e adolescentes.
Bolsonaro está na cidade desde a quinta-feira (3), onde cumpre agenda oficial. Ele está acompanhado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).
Estava previsto que o presidente visitasse pela manhã o complexo educacional Sesi-Senai em Registro, cidade vizinha de Eldorado, mas, devido ao mau tempo o helicóptero presidencial não decolou.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz