O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) passou ao menos uma hora e 10 minutos acenando para caminhoneiros à beira da rodovia Régis Bittencourt, na região do Vale do Ribeira, São Paulo, nesta sexta-feira (4). O presidente cumpre agenda oficial.
Leia Mais
Bolsonaro pede que menino tire a máscara antes de cumprimentá-loBolsonaro seria reeleito em qualquer cenário, diz pesquisa'Cloroquina é como ateu quando avião vai cair e lembra de Deus', diz BolsonaroBolsonaro faz apelo a caminhoneiros: 'Que não façam greve'Juíza atende Flávio e proíbe Globo de exibir documentos de caso 'rachadinhas'Antes de deixar o local, Bolsonaro autorizou a aproximação de um grupo de apoiadores e, sem máscara, distribuiu abraços e apertos de mão.
Mais cedo, em Eldorado, o presidente cometeu uma gafe ao pedir a um menino que retirasse a máscara para cumprimentá-lo. No estado, o uso de proteção é obrigatório para todos, inclusive pré-adolescentes e adolescentes.
Bolsonaro está na cidade desde a quinta-feira (3). Ele está acompanhado do filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz