A “passagem” de Thiago Neves no Atlético durou menos do que o tempo de uma partida de futebol. Após confirmar a negociação com o meia de 35 anos, o clube desistiu da contratação, após enorme rejeição da torcida nas redes sociais.
E um dos torcedores que engrossou o coro para que Neves não vestisse a camisa do Galo foi o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus (PV).
Atleticano declarado, Patrus usou o Twitter para manifestar sua insatisfação com a contratação.
Sou atleticano e como tal quero dar minha opinião: quem já falou mal de uma camisa que se preciso nós torcemos contra o vento, não merece vesti-la.
%u2014 Agostinho Patrus (@agostinhopatrus) September 15, 2020
“Sou atleticano e como tal quero dar minha opinião: quem já falou mal de uma camisa que se preciso nós torcemos contra o vento, não merece vesti-la”, declarou pela rede social.
Patrus vem de uma linhagem de atleticanos. Seu pai, o também político Agostinho Patrús, falecido em 2008, era conselheiro nato do Atlético.
Patrus vem de uma linhagem de atleticanos. Seu pai, o também político Agostinho Patrús, falecido em 2008, era conselheiro nato do Atlético.
Para os menos afeitos às notícias do mundo da bola, cabe esclarecer que Thiago Neves defendeu o Cruzeiro entre janeiro de 2017 e dezembro de 2019. Durante sua passagem pela Toca da Raposa, ficou famoso por, constantemente, provocar a torcida alvinegra.