O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) vai pagar até R$ 40 de auxílio-alimentação para cada um dos mesários ou colaboradores que forem convocados para as eleições municipais deste ano. A decisão foi publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira (15).
De acordo com o texto, assinado pelo diretor-geral do TSE, Rui Moreira de Oliveira, é proibido o pagamento do valor para magistrados e promotores de Justiça Eleitoral, bem como aos servidores em efetivo exercício no Tribunal Eleitoral.
Leia Mais
Eleições 2020: Eleitores terão que usar máscara e levar caneta de casa; veja regrasEleições: precisaremos de 7,5 milhões de máscaras para os mesários, diz BarrosoDisputa pelas prefeituras está pulverizada nas cidades-polo de MinasPartido da Mulher lança homem para disputar a PBHParlamentares temem que crise política leve a desmonte da pauta econômicaVoto impresso é inconstitucional, decide STFVoto impresso é inconstitucional, decide STFAs eleições municipais estão marcadas para os dias 15 e 29 de novembro deste ano.