O deputado e líder do governo Ricardo Barros (PP) é alvo de uma operação do Ministério Público do Paraná que investiga fraudes na contratação de serviços elétricos. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos contra ele em Maringá, Norte do Paraná, nesta quarta-feira (16).
Leia Mais
Judiciário e Ministério Público 'estão muito fora da casinha', diz Ricardo BarrosRicardo Barros:'Temos que ter flexibilidade para construir base seguraDeputado desde 95, Ricardo Barros relatou projeto 'anti-Lava jato'Prefeita afirma ser vítima de perseguição de promotora do Ministério PúblicoSantini ganha cargo no Meio Ambiente, após demissão por uso de avião da FABDefesa
Ricardo Barros foi prefeito de Maringá e é líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados desde agosto. Ele tambéme foi ministro da Saúde de 2016 a 2018, durante o governo Temer. O parlamentar está no sexto mandato na Câmara.
Em nota, o parlamentar negou as irregularidades e disse que é alvo de ato político por parte dos investigadores. "Ricardo Barros, relator da lei de abuso de autoridade, repudia o ativismo político do judiciário", afirmou.