A deputada federal Flordelis (PSD) postou em suas redes sociais nesta quarta-feira (16) uma declaração de amor para o marido, pastor Anderson do Carmo. Ela é acusada de ser a mandante do assasintato do pastor, que foi morto em Niterói, no ano passado. “Meu Nem, sinto tantas saudades, não consigo me acostumar a viver sem você”, escreveu a deputada.
Leia Mais
Flordelis tem até às 19h de hoje para enviar sua defesa à Corregedoria da CâmaraCâmara não encontra Flordelis para notificação sobre processo de cassação de mandatoFlordelis e pastor Anderson tinham relações sexuais com filhos, diz testemunhaAdvogados acusam Flordelis de levar visitante para se comunicar com os filhos na prisãoFlordelis presta depoimento em processo na Câmara que pode levar à cassaçãoJustiça determina que Flordelis use tornozeleira eletrônicaBolsonaro sobre a inflação no Brasil: 'Aumentou o preço do ovo também'Presidente do TST é a quinta pessoa com COVID-19 após cerimônia de posse de FuxAgora apontada como suposta mandante do crime, Flordelis não poupou elogios ao ex-marido. “Mesmo o tempo passando, jamais será suficiente para que a dor da sua ausência diminua.”
“Meu Nem, meu amor, você segue vivo dentro de mim. Um ano e três meses longe, parece uma eternidade, mas o que me acalma é a certeza de que mesmo que você não possa voltar, um dia eu vou poder ir até o seu encontro. Sei que preciso continuar e não deixar a felicidade fugir de vez da minha vida, mas a saudade que sinto de você me deixa paralisada”, escreveu.
De acordo com a investigação, a família tentou esconder as evidências dos crimes chegando até a fazer uma fogueira no quintal da casa para destruir provas.
Os policiais acreditam que Flordelis tentou assassinar o pastor pelo menos seis vezes por envenenamento, além de contratar pistoleiros em outras duas vezes.
Os policiais acreditam que Flordelis tentou assassinar o pastor pelo menos seis vezes por envenenamento, além de contratar pistoleiros em outras duas vezes.
“Você foi embora, meu amor, e levou também uma parte de mim. Deus tem sido meu Refúgio, minha Força, meu Socorro, em Deus tenho depositado minha confiança. Vou lembrar de você, todos os dias e em todas as situações que eu viver e você continuará vivo através de mim e da nossa família. Sempre te amarei, Nem! Até um dia!”, finalizou a deputada.
Defesa
Flordelis tem até às 19h desta quarta-feira para apresentar sua defesa à Corregedoria da Câmara ou pedir prorrogação desse prazo. Ela está enfrentando um processo de cassação do seu mandato.
A deputada foi notificada pela Corregedoria sobre processo disciplinar contra ela, na quarta-feira passada (9).
Caso ela não apresente a defesa, o corregedor deputado Paulo Bengston (PTB-AM) deverá escrever seu parecer apenas com base na acusação.
*Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina