O deputado estadual Bruno Engler (PRTB) afirmou, em coletiva nesta segunda-feira (28), que manterá a sua candidatura a prefeito de Belo Horizonte, mas disse que ainda aguarda uma ingerência do presidente nacional do PRTB, Levy Fidelix, para solucionar o impasse do duplo registro de chapa.
Leia Mais
Boulos alfineta Bolsonaro: 'O sonho dele é transformar a PF numa Gestapo'Bia Kicis: 'Não sou racista, quem me conhece sabe'Juiz manda excluir links com fake news sobre secretária de mulheres do PT em MGSebrae lança guia com 10 propostas para candidatos nas eleições municipais
Nesse domingo (27), Bruno Engler divulgou vídeo na internet denunciando o embate e se dizendo vítima de “pilantragem” e “maracutaia”. Mauro Quintão também se manifestou por meio de vídeo nas redes sociais e exigiu retratação.
Na coletiva desta segunda-feira, Bruno, que se apresentou ao lado da Coronel Cláudia Romualdo, assegurou que mantém a candidatura e avisou que não se furtará em judicializar o impasse, caso não seja solucionado pela direção nacional do PRTB.
“Caso a gente não consiga solucionar internamente, temos uma equipe jurídica forte montada ao nosso redor e vamos para a campanha à Prefeitura de Belo Horizonte. A minha vice é a coronel Cláudia”, afirmou o candidato.
Além do mandato na Assembleia Legislativa (ALMG), Bruno Engler atua como coordenador do Movimento Direita Minas, de promoção de pautas conservadoras no estado.
*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa