O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta quinta-feira (1) que sua possível candidatura nas eleições presidenciais de 2022 “depende do PT, dos aliados, da saúde e de Deus”. Ao falar sobre o processo da Lava-Jato, Lula disse :só quero meus direitos políticos. Se vou ser candidato, é outra coisa”.
Leia Mais
Bolsonaro joga água em apoiadores e diz que 'semblante do nordestino, quando chega água, parece que ganhou na Mega-Sena'"Deus nos deu até a hidroxicloroquina", diz Bolsonaro em evento em PernambucoEleições 2020: eleitor poderá justificar voto por aplicativo de celularJuiz revoga prisão de hackers acusados de invadir celulares de Moro e DallagnolJuiz ordena sequestro de R$ 237 milhões em bens do advogado de LulaFachin nega a Lula suspensão do caso tríplex antes de julgamento de habeas corpusDurante entrevista, o ex-presidente alfinetou Jair Bolsonaro (sem partido) e afirmou que ele ignora a “segurança alimentar dos brasileiros”. Segundo Lula, não existe nem mesmo 1 quilo de feijão da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) porque “não temos governo”. “
“É uma tristeza imensa que o país enganado pela mentira de alguns meios de comunicação e das fake news tenha colocado na Presidência alguém que não tem um milímetro de compromisso com o povo”, disse.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa