O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a defender sua indicação ao Supremo Tribunal Federal (STF) em frente ao Palácio da Alvorada nesta terça-feira (6). Ao falar sobre Kassio Marques, o chefe do Executivo brincou com o fato dele ser chamado de “comunista”.
Leia Mais
Com foco em 2022, Bolsonaro, Doria, Lula e Ciro influenciam disputa em SPPastores, professores, 'Bolsonaros' e 'Ronaldinho': veja apelidos de candidatos em BH Indicação agrava crise na base de BolsonaroMourão sobre Kassio Marques: 'O meu currículo eu tenho certeza que não tem problema nenhum'Universidade nega existência de curso de pós que Kassio Marques diz ter feitoEleições 2020: Promotor pede impugnação de candidato a prefeito em São José da VarginhaNas redes sociais, um dos grandes apoiadores do presidente, o escritor Olavo de Carvalho respondeu Bolsonaro. “A pergunta não é essa, presidente. É: Que perigo o tal Kassio representa para o Foro de São Paulo? E o senhor sabe a resposta: Nenhum.”
Polêmica
Alguns apoiadores do presidente não gostaram da indicação do desembargador ao Supremo. Isso porque, Kassio já teve envolvimento com o Partido dos Trabalhadores (PT).
No dia em que Bolsonaro anunciou o nome do seu primeiro escolhido ao STF, a hashtag #BolsonaroPetista ficou entre as mais faladas nas redes sociais.
No dia em que Bolsonaro anunciou o nome do seu primeiro escolhido ao STF, a hashtag #BolsonaroPetista ficou entre as mais faladas nas redes sociais.
Apesar disso, no último domingo (4), Bolsonaro escreveu em uma rede social, que Kassio Marques estava “100% alinhado” com ele. Segundo o presidente, o juiz é contra o aborto, a favor do porte de armas e defende a família.
Nas redes sociais, apoiadores do presidente já repercutem as falas de hoje.