O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (14) que se alguém "sair da linha" em sua gestão, vai levar “uma voadora de pescoço”. A afirmação foi feita em conversa com apoiadores na entrada do Palácio da Alvorada, quando Bolsonaro falou sobre uma operação da Polícia Federal.
Leia Mais
'Pandemia foi superdimensionada', diz Bolsonaro, após 150 mil mortes no paísEstatal TV Brasil exalta Bolsonaro em transmissão de jogo entre Brasil e PeruBolsonaro: se homem do campo tivesse ficado em casa não teria arroz nem a R$ 35Vestida de 'Mulher-Maravilha', salvadora de homem atingido por helicóptero de Boechat é candidata em SPA fala do presidente foi registrada cerca de uma semana depois que Bolsonaro disse
"É um orgulho, uma satisfação que eu tenho dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava-Jato. Eu acabei com a Lava-Jato porque não tem mais corrupção no governo. Eu sei que isso não é virtude, é obrigação”, disse o presidente, na época.
Ao falar sobre a operação da Polícia Federal em Roraima, o presidente brincou com toda a situação.
"Ah, acabou a Lava-Jato, pessoal? A PF está lá em Roraima hoje. Para mim não tem. No meu governo, não tem porque botamos gente lá comprometida com a honestidade, com o futuro do Brasil."
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.