Filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que concorre à reeleição para vereador no Rio de Janeiro, cometeu uma gafe nesta quarta-feira (21) ao atacar um jornalista nas redes sociais. Carlos acabou trocando a sua conta com a do pai, no Facebook, e o comentário acabou saindo como sendo do chefe do Executivo federal.
Leia Mais
Defensor da cloroquina e crítico do isolamento social, senador Arolde de Oliveira morre de COVID-19Bolsonaro tinha conhecimento de intenção de compra da CoronaVac, mas recuou após pressão de apoiadoresKassio Nunes aprovado no STF: qual será seu papel em casos contra Bolsonaro, Flávio e Lula?Jair Bolsonaro sai em defesa do filho Carlos no TwitterCarlos Bolsonaro teria dado R$ 3 milhões extras para funcionáriosCarlos, sem ver que estava na conta de Jair Bolsonaro, comentou dizendo que estava focado na sua reeleição para vereador no Rio de Janeiro.
"Estou impossibilitado de ser o “Controlador Geral da União” nomeado pel(x) Guilherme Amado, pois momentaneamente ocupo o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro! Há impedimento legal!", disse o filho do presidente.
Momentos depois, Carlos publicou o mesmo comentário em suas redes sociais.