O presidente Jair Bolsonaro lamentou, durante live realizada na noite desta quinta-feira (22/10), a morte do senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ). Sem citar a COVID-19, causa da morte do parlamentar, o chefe do Executivo lembrou a idade de Arolde. "Ele tava, se não me engano, com 83 anos de idade, e a tendência de todo mundo é chegar lá. Reze muito, cuide do seu corpo, que você vai chegar lá um dia.
Leia Mais
Quem é Carlos Portinho, senador do Rio que assume vaga de Arolde de OliveiraDefensor da cloroquina e crítico do isolamento social, senador Arolde de Oliveira morre de COVID-19Saiba quem é Arolde de Oliveira, senador eleito pelo RioKassio Marques já tem data para assumir vaga no Supremo Tribunal FederalArolde de Oliveira morreu nesta quarta-feira (22/10) em decorrência de complicações da COVID-19. O parlamentar, de 83 anos, estava internado por causa do vírus no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, desde 11 de setembro.
O senador era apoiador de Bolsonaro e, assim como o presidente, defensor da hidroxicloroquina e contrário ao isolamento social.