Em mais um rompante contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o presidente Jair Bolsonaro disse em live na noite desta quinta-feira (29/10) para o tucano “procurar outro” para pagar a vacina CoronaVac. O chefe do Executivo também repetiu acusações de que o governador tem aumentado impostos.
Leia Mais
Em live, Bolsonaro volta a repetir piada homofóbica mesmo após críticasPresidente Bolsonaro diz que vai reeditar decreto do SUS na semana que vemBolsonaro ignora brigas e diz ter 'os melhores ministros da história do Brasil'Manifestantes encenam fuga da vacina obrigatória e do 'vilão' João Dória; veja vídeoBolsonaro também ironizou dizendo ser apaixonado pelo tucano, seu desafeto político. Segundo o mandatário, o governo não comprará imunizantes do consórcio de Doria com o laboratório chinês, Sinovac.
“Querido governador de São Paulo, você sabe que eu sou apaixonada por você, você sabe disso. Fica difícil ne? E outra coisa: ninguém vai tomar sua vacina na marra não, tá ok? Procura outro. Eu que sou governo, o dinheiro não é meu, é do povo, não vai comprar a sua vacina também não, tá ok? Procura outro para pagar a tua vacina ai”, declarou.