O empresário e candidato a prefeito de Belo Horizonte Fabiano Cazeca (Pros) continua internado para tratamento da COVID-19. Segundo o boletim médico, Cazeca está "consciente e cooperativo".
Internado desde o domingo (1), após apresentar um quadro de pneumonia, o candidato, de 65 anos, continua necessitando de suplementação de oxigênio, segundo a equipe médica responsável pela condução do tratamento.
Ainda de acordo com o boletim médico, Cazeca está acordado e não apresenta disfunção de qualquer outro órgão ou sistema.
O empresário recebeu o diagnóstico na sexta-feira (30), e no mesmo dia foi internado ao apresentar febre. No sábado (31), Cazeca recebeu alta e continuou o tratamento em casa. Porém, com a piora dos sintomas, precisou ser readmitido no domingo (31).
Na terça-feira (03), surgiram discussões sobre a transferência de Fabiano Cazeca para um leito de UTI, mas exames feitos na quarta-feira (04), apontaram uma melhora do estado de saúde do candidato, o que descartou a necessidade de transferência para um leito de tratamento intensivo.