Os atos de campanha pela reeleição do prefeito Belchior Antônio da Silva, de Santa Juliana, no Alto Paranaíba, terminou com o para-brisa de um carro danificado e boletins de ocorrência na Polícia Militar (PM).
Segundo testemunhas, o secretário de assuntos estratégicos de Santa Juliana, Odovanio Antonio Silva, que é irmão do prefeito, danificou , a pauladas, o vidro da frente do carro de Orlando dos Santos Neto, seu adversário político. No momento da confusão, que aconteceu no Bairro Primavera, ele estava dentro do carro com a esposa e a filha.
Testemunhas também contaram que, em determinado momento da discussão, o secretário ameaçou o homem com um pedaço de madeira, sendo que depois golpeou o veículo. “As agressões só pararam quando pessoas que estavam no local conseguiram conter o secretário”, contou uma das testemunhas, que preferiu não se identificar.
Imagens que circulam na internet mostram uma discussão verbal entre os envolvidos e pessoas tentando conter os ânimos do secretário. As imagens foram registradas pela esposa da vítima, depois que o veículo foi danificado.
Ainda conforme testemunhas, o secretário alegou que toda confusão se iniciou porque o adversário se aproximou dele e falou para sair daquele local, ou seja, que não poderia fazer campanha pelo Bairro Primavera.
Segundo informações, os envolvidos vão registrar boletins de ocorrência e a Polícia Civil (PC) deve investigar o caso.