O candidato a prefeito de Belo Horizonte pelo Pros, Fabiano Cazeca, deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) na tarde desta segunda-feira (9). Cazeca testou positivo para a COVID-19 em 30 de outubro e se encontra internado para tratamento da doença em um hospital particular na região Centro Sul.
Leia Mais
Fabiano Cazeca alega 'boicote' dentro de partido por não ter propaganda exibida em rádio e TVCandidato a prefeito de BH, Fabiano Cazeca testa positivo para COVID-19Fabiano Cazeca, candidato a prefeito em BH, coloca retomada econômica como prioridadeEleições 2020: Wanderson Rocha critica capitalismo e defende criação de conselhos populares em BHEleições 2020: confira a agenda dos candidatos à PBH nesta terça (10)Ibope: Kalil lidera corrida eleitoral com 62% em BH
Na manhã desta segunda-feira, a assessoria de Cazeca desmentiu por meio de nota uma possível retirada da candidatura. O candidato já havia negado pelas redes sociais nesse domingo (8).
“Olha, quem me conhece sabe que não sou homem de desistir. Na minha vida nada nunca foi fácil. Tudo foi conquistado com muito trabalho, esforço e dedicação. Independentemente do resultado eleitoral, nossa candidatura já colocou propostas importantes do debate”, publicou.
Fabiano Cazeca tem 66 anos de idade, é casado e pais de três filhos e atua como empresário, advogado e professor.
Eleições 2020: como votar, datas e horários
O que muda nas eleições 2020?
Como justificar o voto nas eleições 2020?
- No dia das eleições: o eleitor que estiver fora de sua cidade pode justificar a ausência em qualquer local de votação, das 7h às 17h. O eleitor deverá ter o número do título, um documento oficial de identificação e o formulário de justificativa preenchido.
- Depois das eleições: preenchendo o formulário de justificativa em qualquer cartório eleitoral ou posto de atendimento ao eleitor em até 60 dias após a votação.
- A justificativa também poderá ser feita no aplicativo e-Título.
Eleições 2020 em Belo Horizonte
*estagiário sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz