O anúncio da retirada da candidatura de Caio Bueno, do Solidariedade, à prefeitura de Ouro Preto, Região Central de Minas Gerais, acirrou ainda mais a disputa ao cargo na cidade.
Nas redes sociais, o presidente do partido Solidariedade, Marco Antônio de Freitas, o Marquinho do Esporte, declarou apoio ao candidato e ex-prefeito de Ouro Preto, Ângelo Osvaldo. “Resolvemos por bem retirar a nossa candidatura ao pleito eleitoral no próximo dia 15, por entender que é o que mais se aproxima com os desejos e anseios do partido”, postou.
Leia Mais
Candidato é suspeito de ter ajuda da facçãoPSDB expulsa investigado por ligação com o PCCCentro-Oeste de MG: Candidatos com bens superiores a R$300 mil receberam auxilio Prefeito de Ouro Preto vai priorizar saneamento, habitação e moradiaReviravolta: atual prefeito de Campo Belo desiste da reeleição e volta atrás da decisão Itamogi: em busca da reeleição, prefeito abre mais de 20 pontos na dianteira da disputa Eleições 2020: Vice-prefeito de Perdizes é denunciado por coagir eleitores“Temos nossas ideias e pensamentos de crescimento para o município, mas no entanto até o momento e de acordo com as pesquisas que tivemos analisando, resolvemos em comum acordo com nossas bases que é moção nos aliar a um projeto que, pelo menos, se aproxime de nossas ideias”, cita trecho.
Caio Bueno é professor e já foi reitor do Instituto Federal de Minas Gerais. Essa foi a sua primeira disputa ao cargo de prefeito de Ouro Preto.
Agora Ouro Preto tem cinco candidatos disputando o cargo, sendo que a candidatura de Zé Leandro (PSC) continua indeferida, apesar de o partido ter entrado com um recurso na justiça eleitoral.