Em meio a investigações polêmicas e um cenário diferente do último pleito, a família Bolsonaro vai às urnas neste domingo (15). Jair, Flávio, Carlos e Eduardo são os nomes mais esperados pela população nas zonas de votação. O filho 02 do presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos), concorre ao sexto mandato como vereador do Rio de Janeiro. A ideia da família é reeleger o vereador para poder sentir como anda o apoio ao governo em seu reduto eleitoral. Mas afinal, onde vota a família Bolsonaro?
Leia Mais
Bolsonaro aposta em 3 candidatos e eles perdem em Manaus2º turno em Fortaleza deve opor candidato de Moro e de Bolsonaro ao de Ciro GomesCandidatos apoiados por Bolsonaro não decolamLula vota em São Paulo e diz estar confiante: 'PT sairá muito fortalecido'Moro pede para que eleitores 'votem consciente' em candidatos 'sem discurso de ódio'Apuração dos votos deverá terminar em cinco horas após o fim da eleiçãoEx-presidente Temer vota em São Paulo e revela opção por Covas: 'Que vença o melhor'O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos), que está sendo investigado pelo esquema de 'rachadinhas' na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), vota na Escola Municipal Barão Homem de Mello, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro. Este ano, ele deve passar pelas urnas de forma mais discreta.
Além de Carlos, a mãe de Flávio, Rogéria Nantes (Republicanos), é candidata a vereadora pelo Republicanos na cidade.
Acompanhado o irmão, Carlos Bolsonaro (Republicanos) vota na mesma escola que Flávio. Ele também é alvo de investigações. No caso de Carlos, por empregar funcionários fantasmas em seu gabinete na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
Diferente da família, Eduardo Bolsonaro (PSL) é o único que não vota no Rio de Janeiro. Ele deve comparecer na Escola Municipal de Ensino Infantil Professora Neyde Guzzi de Chiacchio, no Bairro Lapa, em São Paulo.
Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo uai.com.br e em.com.br
*Estagiária sob supervisão do subeditor Daniel Seabra