“Cada vez que eu compareço a uma urna para votar, eu vejo um final feliz porque votar é um gesto muito grande de conciliação da democracia no nosso país”, afirmou.
O ex-presidente ainda disse estar confiante em relação à vitória do PT em prefeituras do estado de São Paulo. “Nós chegamos a ter 68 cidades e caiu para em 8 em 2016, e eu acho que vamos recuperar e ganhar cidades novas. No Brasil inteiro, a gente vai crescer em muitas cidades importantes”, comentou.
Na hora de votar, não esqueça da máscara e do álcool gel... Eu já passei tanto que perdi até o dedo! kkkk pic.twitter.com/muTZoktHhU
%u2014 Lula (@LulaOficial) November 15, 2020
Não apoiar Boulos foi opção de Tatto
Lula afirmou também que foi decisão de Jilmar Tatto (PT), candidato em São Paulo, não declarar apoio a Guilherme Boulos (PSOL) na corrida pela prefeitura.
“A Gleisi Hoffmann fez o que deveria fazer como presidente do partido e, segundo as informações, disse para o candidato que dependia única e exclusivamente dele. Ninguém poderia dizer o que ele deveria fazer. O candidato disse: 'Eu vou continuar'. Acho que foi atitude dele soberana de dizer que não ia retirar a candidatura."
Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo uai.com.br e em.com.br.
Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo uai.com.br e em.com.br
*Estagiária sob supervisão da editora Teresa Caram