No início da tarde de votação, neste domingo (15), mais 48 urnas apresentaram problemas em Minas Gerais e precisaram ser substituídas. Ao todo, 219 trocas precisaram ser feitas em todo o estado. As informações são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de MG.
Leia Mais
923 urnas já foram substituídas em todo o País, diz TSE em boletim atualizadoUrnas eletrônicas ficaram estocadas em quartéis da PM, que foi a responsável pela distribuiçãoEm duas horas e meia de votação, 42 urnas foram trocadas em Minas Gerais; seis na capitalMinas registra 458 urnas substituídas; 84 são em BHTSE diz que 1,7 mil urnas já foram substituídas em todo o paísTSE registra 13 candidatos presos neste domingo de eleição Barroso diz que instabilidade no e-Título se deve a acessos de 'última hora'Pela manhã, o Tribunal Regional Eleitoral do estado divulgou, por meio de suas redes sociais, alguns dos bairros da capital que sofreram com problemas nas urnas. São eles: São Cristóvão, Lagoinha, Betânia, Providência, Nova Granada, Piratininga, Santa Branca e Lagoa. As novas atualiações não apontam onde os novos casos foram registrados.
Além de BH, Vespasiano e cidades do interior, como Barbacena (25ª Zona Eleitoral) e João Monlevade (150ª Zona Eleitoral) precisaram contar com a substituição de urnas eletrônicas.
Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo uai.com.br e em.com.br
*Estagiária sob a supervisão da editora-assistente Vera Schmitz