Jornal Estado de Minas

Luciano Huck sobre democracia: 'Escrevemos uma história acidentada, mas com importantes avanços'


Neste domingo (15/11), dia de eleições municipais no Brasil, o apresentador Luciano Huck comemorou em seu twitter a democracia Brasileira e os 130 anos de República do país.



"Em meio a %2buma eleição, nossa República completa 130 anos. Escrevemos uma história acidentada, c/ importantes avanços e ainda c/ mt por fazer p/ser um país afetivo e eficiente."

Por meio da rede social, Luciano Huck opina sobre uma história acidentada e com muito por fazer para a efetividade do país, mas ainda celebra importantes avanços no país.

O Apresentador completou seu texto dizendo: "De 89 pra cá, foram 8 eleições livres e democráticas q respeitaram a vontade do povo expressa nas urnas". 

O apresentador vem estudando sua candidatura para a Presidência nas eleições de 2022 em uma chapa com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro. Agenda econômica liberal, o combate à corrupção e a redução da desigualdade social seria o tripé da candidatura.

Segundo informações divulgadas pelo site da revista Veja na ultima semana, Luciano Huck admitiu que está preparado para disputar as eleições como candidato à Presidência em 2022. A confirmação veio durante uma reunião que o apresentador participou junto com 23 empresários.

Acompanhe ao vivo a apuração das urnas neste domingo (15), a partir das 17h, pelo uai.com.br e em.com.br

*Estagiário sob supervisão da editora Teresa Caram



audima