Com os primeiros resultados da apuração de votos para eleições municipais, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro destacou fracasso de candidatos apoiados pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido). Em contrapartida, citou o Psol como o partido de esquerda ‘mais relevante’.
Leia Mais
'Moleque!', Senador Major Olimpio bate boca com Eduardo Bolsonaro nas redes sociaisBolsonaro apaga post do Facebook em que pedia votos a Russomano e outros aliadosEduardo Bolsonaro cita Stalin ao defender voto impresso: 'Quem conta os votos é que importa'Carlos Bolsonaro sobre Moro: 'Saudades de viver em um mundo onde homens eram homens'Moro diz à PF que Carlos Bolsonaro tem ligação com 'gabinete do ódio'Apoiadores de Bolsonaro pedem voto impresso nas redes sociaisCuritiba elege primeira vereadora negra da história da cidadeSergio Moro deixou o cargo no Ministério da Justiça irritado com o presidente Jair Bolsonaro. Ele acusou o chefe de Estado de tentar interferir no trabalho da Polícia Federal.
O ex-ministro é um dos nomes cotados para a disputa presiencial de 2022. Na última semana, a notícia de uma possível união para uma futura chapa com o apresentador Luciano Huck repercurtiu na mídia.
*Estagiária sob supervisão da editora-assistente Vera Schmitz