(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÃO BH

Áurea Carolina agradece votos e pede atenção contra 'ameaça bolsonarista'

Deputada federal, que está com COVID-19 e não pôde votar, fica em quatro lugar com 8.33% dos votos


16/11/2020 00:37 - atualizado 16/11/2020 09:58

Áurea diz que é preciso defender a democracia e enfrentar a política do ódio em BH(foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)
Áurea diz que é preciso defender a democracia e enfrentar a política do ódio em BH (foto: Túlio Santos/EM/D.A Press)


A deputada federal Áurea Carolina (PSOL) programou uma live e entrevista para falar sobre o resultado da eleição em Belo Horizonte. No entanto, pela lentidão da apuração, a candidata, que está com COVID-19, decidiu soltar uma nota para a imprensa.
 
Áurea agradeceu pelos mais de 100 mil votos confiados à chapa com Léo Péricles. "Obrigada a todas as pessoas que apostaram em nosso projeto coletivo e sonharam junto com a gente com um outro projeto de cidade, com brilho nos olhos e com a certeza de que BH pode muito, muito mais." 

A deputada também parabenizou o prefeito reeleito, Alexandre Kalil (PSD), "pela expressiva vitória nas urnas. Faço votos de que seja um bom mandato."

Preocupada, Áurea Carolina alertou que o momento é de atenção: "Os resultados mostram que a ameaça bolsonarista é real em BH. Mais do que nunca, precisamos defender a democracia e enfrentar a política do ódio em nossa cidade." 
 

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA  

 
Nota à imprensa

Salve, Belo Horizonte!

Sou muito grata pelos mais de 100 mil votos confiados à nossa chapa com Léo Péricles para a Prefeitura de Belo Horizonte. Obrigada a todas as pessoas que apostaram em nosso projeto coletivo e sonharam junto com a gente um outro projeto de cidade, com brilho nos olhos e com a certeza de que BH pode muito, muito mais. 

Parabenizo também o prefeito reeleito, Alexandre Kalil, pela expressiva vitória nas urnas. Faço votos de que seja um bom mandato.

O momento é de atenção: os resultados mostram que a ameaça bolsonarista é real em BH. Mais do que nunca, precisamos defender a democracia e enfrentar a política do ódio em nossa cidade. 

Nossa caminhada por uma BH de todas as vozes foi bonita e inspiradora! Saímos desse processo coletivo ainda mais fortalecidas. Seguiremos juntas para fortalecer a bancada progressista na Câmara de BH, trabalhando por uma cidade melhor. Estou muito feliz com a eleição de Iza Lourença e Bella Gonçalves, do PSOL; de Macaé Evaristo e Sônia Lansky da Coletiva, do PT; e Duda Salabert, do PDT, com sua formidável votação.

Não daremos nenhum passo atrás! E também no mandato federal, enfrentando os desmandos do bolsonarismo e construindo juntas um Brasil onde todas e todos possam viver felizes e com dignidade.

Obrigada, geral!

Áurea Carolina



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)