O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), candidato a reeleição, telefonou para Guilherme Boulos (Psol), seu adversário no segundo turno das eleições, para se desculpar por uma fala do tucano Ricardo Tripoli, ex-deputado federal e aliado de Covas.
A declaração de Tripoli foi dada na manhã desta terça-feira (17), na companhia do prefeito, em um ato de campanha no Sindicato Nacional dos Aposentados, no centro da capital paulista.
“O adversário mata a mãe para ir ao baile de órfãos para poder entrar. Imagine a agressividade que esse sujeito tem”, declarou o tucano, entre outros ataques ao candidato do Psol.
Leia Mais
PF inicia investigação sobre ataques virtuais ao TSEVice-prefeito eleito distribui dinheiro em comemoração em PernambucoDeputado do Novo em MG insinua que '30% da população vende seu voto'
Confira a íntegra da nota da campanha de Covas
"O prefeito Bruno Covas classifica como inaceitável e desrespeitosa a declaração feita hoje pelo ex-deputado Ricardo Tripoli, sobre o candidato Guilherme Boulos. Atitudes como essa não contribuem para o processo democrático.
O prefeito Bruno Covas já se desculpou, pessoalmente, com Boulos e espera que as campanhas, seus aliados e militantes mantenham o respeito e o bom nível que tem ditado o tom da campanha até aqui."
*estagiário sob supervisão do subeditor João Renato Faria