O senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO) é acusado por uma modelo de 22 anos de tê-la estuprado no último domingo (22). O crime teria acontecido em São Paulo. Um boletim de ocorrência foi registrado pela vítima na madrugada desta segunda-feira (23), no 14º Distrito Policial de Pinheiros. Irajá é filho da senadora Kátia Abreu (PP-TO).
Acompanhada por um amigo de Irajá, ela teria sido dopada enquanto ainda estava na boate. As informações são da CNN Brasil.
De acordo com o boletim de ocorrência, obtido pela emissora de TV, a jovem teria acordado enquanto estava sendo “penetrada” pelo senador, que não usava nenhum tipo de preservativo. Segundo o documento, Irajá dizia frases como: “agora você é minha” e “estou apaixonado”.
Ainda segundo a vítima, ela ficou assustada e teve medo de ser agredida. Por isso não teria reagido ao abuso. Apesar disso, a jovem conseguiu se trancar no banheiro e pedir socorro, após dizer que estava passando mal.
Na manhã desta segunda-feira, a modelo foi até um hospital em São Paulo para realizar o exame de corpo de delito e confirmar o abuso.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa