O governador Romeu Zema (NOVO) anunciou, nesta sexta-feira (27), que a primeira parte do décimo terceiro salário dos funcionários públicos de Minas Gerais será pago no dia 23 de dezembro. Os servidores ativos e pensionistas receberão R$ 2 mil reais.
Leia Mais
Reforma de Zema: Assembleia altera idade mínima e tempo de contribuição do funcionalismo público de MinasApós ensaios, Zema finalmente envia reforma da Previdência do funcionalismo à AssembleiaCongelamento de salários do funcionalismo pode cairAmeaçados de demissão, terceirizados da Fhemig acampam em frente à ALMGZema parabeniza vitória de candidato do Novo em Joinville: 'É possível fazer diferente'Dessa forma, 39% da folha de pagamentos será quitada antes do Natal, conforme o governo estadual. No dia 23 de dezembro, serão feitos 252 mil pagamentos, com custo total será de R$ 1,1 bilhão para o Estado.
Parcelas
Na publicação, o governador afirmou que as duas primeiras parcelas do salário dos funcionários públicos também será paga antes do natal. O primeiro valor será depositado a conta do servidor no dia 10 de dezembro e a segunda no dia 18.
Veja o vídeo na íntegra:
*Estagiária sob supervisão do subeditor João Renato Faria