O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, testou positivo para a COVID-19, nesta sexta-feira (27/11). Segundo a assessoria de imprensa do ministério, ele está assintomático e seguirá com suas funções em teletrabalho.
O diagnostico positivo veio depois que o ministro discursou, sem máscara, em um evento em Minas Gerais. Nesta sexta-feira, Tarcísio participou da inauguração de um trecho de 50 km da BR BR-154/Minas, em Uberlândia.
O ministro e o diretor-geral do @DNIToficial, general Santos Filho, comemoraram a conclusão da pavimentação, que impulsionará o escoamento de produtos da região. "Quando iniciamos a obra, a estrada era de terra. Priorizamos e estamos entregando p/ população%u201D, disse @tarcisiogdf pic.twitter.com/on6E5LVCw6
— Ministério da Infraestrutura (@MInfraestrutura) November 27, 2020
Tarcísio é o 14º ministro do governo de Jair Bolsonaro a se contaminar pela doença. Há três dias, o ministro da Justiça, André Mendonça, também teve o diagnostico positivo para o novo coronavírus.
Nota completa
O ministro Tarcísio Gomes de Freitas testou positivo para Sars-CoV2, informação confirmada na noite desta sexta-feira (27/11). O ministro está assintomático e deve seguir com suas funções em teletrabalho.