O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais neste domingo (29/11) para falar sobre uma possível segunda onda da pandemia de COVID-19 no país. Ele ironizou as pessoas que apontavam que o fato poderia acontecer nos próximos meses. “Comemorem”, escreveu.
Leia Mais
Rodrigo Maia: derrota de Crivella não significa uma derrota de BolsonaroBarroso cutuca Bolsonaro e defende sistema eleitoral do Brasil: 'Tem gente que acha Trump que venceu as eleições nos EUA'Derrotado, Crivella manda indiretas a Paes e agradece a BolsonaroNa 1ª reunião com o presidente argentino, Bolsonaro lamenta morte de MaradonaO filho 03 do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sempre foi contra as medidas de isolamento social. Alinhado com o discurso do pai, Eduardo exaltou a hidroxicloroquina, medicamento sem comprovação contra a doença e criticou prefeitos e governadores que determinaram o fechamento de atividades não essenciais.
Anteriormente, Eduardo já disse que “cada um que use aquilo indicado pelo médico.” “Para uma doença nova querem um remédio já testado, comprovado e usado há tempos. Cobram o impossível exatamente por terem politizado até mesmo a pandemia”, afirmou o deputado.
*Estagiária sob supervisão da editora Liliane Corrêa