Convidado desta segunda-feira (30/11) no programa Roda Viva, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), mostrou logo no início como será o tom da sua entrevista na atração da TV Cultura.
Leia Mais
Kalil no Roda Viva: "Um dia na Disney", diz Vera MagalhãesKalil no Roda Viva: prefeito de BH é o entrevistado desta segunda (30/11) Perdeu Kalil no Roda Viva? Confira como foi a entrevistaKalil no Roda Viva: 'Dívida do IPTU não foi nada quitada'Kalil no Roda Viva: 'Se eu tivesse a receita, não ajudaria o Cruzeiro'Kalil no Roda Viva: 'A vacina foi politizada por Doria e Bolsonaro'Kalil no Roda Viva: 'Criarei uma supersecretaria para cuidar do transporte público'Kalil no Roda Viva: 'Zema não fala nada e não faz nada'Kalil no Roda Viva: 'Bolsonaro errou muito na pandemia'A resposta veio no estilo tradicional do mandário, definido por Vera como "supersincero": "Não. Não é fora de cogitação, respondi isso durante a campanha. Mas é óbvio que tenho que respeitar a votação que tive, ainda nem assumi o segundo mandato. Temos que ver também qual será a situação de Minas daqui a dois anos, ninguem sabe", disse.
"Dizem que estamos a um passo da próxima eleição. Eu penso diferente, do jeito que anda a política no Braisl, estamos a uma eternidade. As novidades são diárias. Então, não tenho essa ambição, já disse isso, nunca sentei em uma cadeira pensando em outra, acho que isso nao dá certo. Acho que está muito cedo para isso ainda", completou.