A repercussão da entrevista concedida pelo prefeito Alexandre Kalil (PSD) ao programa Roda Viva nesta segunda-feira (30/11) segue se desdobrando no meio político brasileiro. Desta vez, quem se manifestou foi o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que rebateu as críticas a Kalil que foram feitas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL).
Leia Mais
Kalil no Roda Viva: um dia depois, entrevista repercute nas redesEduardo Bolsonaro volta a chamar Kalil de 'ditador'Eduardo Bolsonaro critica Kalil no Roda Viva: 'projeto de ditador'Perdeu Kalil no Roda Viva? Confira como foi a entrevistaKalil no Roda Viva: 'Se eles quiserem me carregar (para a presidência), eu vou'Kalil no Roda Viva: Confira as melhores frases da entrevistaKalil no Roda Viva: 'Em Belo Horizonte, PT e PSDB estão mortinhos'Kalil: fala sobre lockdown supera campanha eleitoral em menções no Twitter Kalil na GloboNews: 'Se o governo não comprar vacina, é caso de guerra'Kalil sobre Eduardo Bolsonaro: 'Se não tiver picadeiro, não tem palhaço'Governo Bolsonaro articula para ter comando da Câmara e do SenadoMais cedo, Eduardo chamou Kalil de "ditador". "Parabéns BH, pela reeleição deste belo projeto de ditador, ou melhor, prefeito", disse.
"Seguidores da lei são cidadãos de segundo escalão para ditadores como Kalil. Repugnante postura. É quase dizer 'cometa um crime e seja beneficiado'", completou o filho do presidente Jair Bolsonaro.