O ex-presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Totó Teixeira, morreu nesta sexta-feira. Ele havia sofrido um infarto no início da semana e, desde então, estava internado em um hospital da capital mineira.
Leia Mais
Presidente da ALMG chama secretário de Zema de 'fake news'Deputado Agostinho Patrus é reeleito presidente da Assembleia de MinasVereadores de BH: conheça cada um dos 41 eleitos para a Câmara MunicipalVereador eleito em BH: 'Minha causa será o terceiro setor''Orçamento de MG para 2021 tem rombo de R$ 16,2 bilhõesPrefeita eleita de Santo Antônio das Missões morre de COVID-19Kalil quer manter Léo Burguês como líder do governo na Câmara de BHAdvogado, Totó Teixeira assumiu uma das 41 cadeiras da Casa pela primeira vez em 1995, quando era do PSDB. O parlamentar foi acionado após renúncia do então correligionário João Leite — que foi eleito deputado estadual, cargo que ocupa até hoje.
A última eleição disputada por ele foi em 2012, quando não conseguiu retornar à Câmara Municipal. Quatro anos depois, o filho, Felipe, concorreu como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo deputado federal Luis Tibé (Avante, então chamado de PTdoB).