A Prefeitura de Poços de Caldas, no Sul de Minas, confirmou nas redes sociais que o prefeito, Sérgio Azevedo (PSDB), testou positivo para a COVID-19. O resultado saiu na tarde desse sábado (19/12). O político segue com sintomas leves e em isolamento domiciliar.
Leia Mais
Kalil alerta sobre COVID-19: 'Morreu um garoto de 27 anos, sem comorbidade'Bolsonaro sobre COVID-19: 'Ô imbecil, eu já tive o vírus, para quê vacina?'Bolsonaro diz que 'vacina contra COVID-19 será gratuita e voluntária'Prefeito eleito de Ouro Preto, Angelo Oswaldo está com COVID-19Campestre, no Sul de MG, terá novas eleições para prefeito em 2021Antônio Furlan é eleito prefeito de Macapá com 55,7% dos votos
O prefeito já estava em isolamento domiciliar desde a última terça-feira (15/12), depois que uma pessoa do seu convívio familiar apresentou sintomas e testou positivo para o novo coronavírus.
Na nota publicada, a prefeitura alertou a população sobre as medidas de prevenção. “As medidas adotadas seguem sendo fundamentais: uso de máscara, higiene redobrada das mãos e distanciamento social”, diz.
Poços de Caldas segue com 2491 casos do novo coronavírus e 74 mortes registradas pela doença.