No último debate entre os candidatos à prefeitura do Rio, na Rede Globo, Marcelo Crivella (Republicanos) repetia que o adversário, o agora prefeito eleito Eduardo Paes (DEM), seria preso. Na manhã desta terça-feira, (22/12), em que o atual prefeito foi detido por policiais em casa, a nove dias do encerramento do mandato, usuários de redes sociais lembraram da "previsão".
Leia Mais
Republicanos sai em defesa de Crivella e diz acreditar na idoneidade de prefeitoPCdoB, PDT, PSB e PT assinam manifesto defendendo medidas na sucessão da CâmaraCom dados 'inflados', Covas cumpre 68% do Plano de MetasNa ocasião, Paes respondeu que "com esse tom, com essa coisa do QG da propina, dos guardiões do Crivella, lamentavelmente isso vai acontecer com você". Crivella é acusado de participação em um esquema de corrupção na prefeitura do Rio, conhecido como "QG da Propina".
Vários perfis também compartilharam vídeos e fotos de Crivella junto com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que o apoiou na corrida pela reeleição. Outros lembraram da relação do prefeito do Rio com a família Bolsonaro.